<body>
Relax, take your time.
Harlequin Girl's
(Take it easy)

talk
Existem vários lados de uma mesma história.

Affiliates
eccentric sophie dick jane harry marc jacobs tom coco chanel melissa louis vuitton mary
Layout by: Dawnoflights @ blogskins.com
Icon from: harlequins
Background from: fivepointsapart



Aleátoridades
quarta-feira, 23 de setembro de 2009, 16:15

O babado na internet essa semana tem sido os vídeos que mais me tem feito rir ultimamente, entre os bizarros, e os escândalos, toda vez que eu vejo, choro litruz de tanto rir, perco o ar, fico vermelha, um combo, mas são hilários. Uns são mais antigos, coisas bizarras da Lady Gaga e outros bombaram essa semana.


Pedro, me dá meu chip... PEDRO, ME DÁ MEU CHIP! (mwhuahauhaa) Bi za rro!


Pelo que vi na net, o vizinho filmou o escândalo que a mulher fez sobre um chip. Falaram que esse tal de Pedro já devolveu, e que a louca é a ex dele, tanto alvoroço por um chip, deve ser porque deviam conter coisas sigilosas lá né?




Poker Face em versão acústica - Lady Gaga leva um choque bombástico! :O 


Lady Gaga foi cantar Poker Face no piano e não rolou, nos videos relacionados, tem o show sem a montagem, e é hilário de qualquer jeito, mas também, só ela mesmo que fazer isso né?



Cadê o chinelo?


O Vesgo e o Silvio na praia aloprando os senhores de idade que não sabemos se estão em sua total lucidez. Hilário!

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial