<body>
Relax, take your time.
Harlequin Girl's
(Take it easy)

talk
Existem vários lados de uma mesma história.

Affiliates
eccentric sophie dick jane harry marc jacobs tom coco chanel melissa louis vuitton mary
Layout by: Dawnoflights @ blogskins.com
Icon from: harlequins
Background from: fivepointsapart



Tendências - Primavera/Verão
terça-feira, 22 de setembro de 2009, 14:31

E como hoje começa a Primavera garelë, e espero que assim, o tempo esquente para que possamos aproveitar as tendências desta estação o/

Como tinha falado de esmaltes no post anterior, vou seguir a linha nesse, falando apenas de esmaltes, depois penso e pesquiso sobre a Moda no Verão.

Bom, as blogueira mais assíduas, e que estão há mais tempo nisso, foram no Beauty Fair que teve mês passado, vendo os lançamentos das marcas brasucas!
Garimpando pelos blogs amigos, vi no Pimenta Rosa, em que a Fefêh (vou pegar as suas fótas, com os devidos créditos, pode, né?), onde a Impala lançou as novas cores das coleções Balneários, Acqua e Gloss.



fonte Pimenta Rosa

A linha Balneário abusa dos tons vermelhos e laranjas e rosas, em vários tons, como no inverno o laranja vou lançado, ele continua forte no verão, porque né, vamos combinar que laranja é a cor do verão, e eu acho super lindo/chegay *-* 
Na img abaixo, os que mais chamaram minha atenção foi Pipa, Espelho e Prazeres,




fonte Pimenta Rosa


A linha Gloss acrescentou mais duas cores ao grupo: Splash e Lagoa Azul. Eu não sou fã de esmaltes cintilantes ou com gliter, mas esses são bonitos, com cores diferentes..  Mas o dourado continua!





fonte Pimenta Rosa


E a linha Acqua vem inteira em tons pastéis, que é o tchan agora no verão! Eu sinceramente AMEI! Gosto de misturar os tons, e como pelo visto, o forte agora é tudo tom pastel, nude, esses vão fazer bonito. Porque esse Marina que quero ver como vai ficar, lindo, hein?





fonte Pimenta Rosa


Assim que essas linhas chegarem às pefumarias, drogarias do Brasil Baronil, e eu ver, posto aqui no blog, avisando para as creusas de plantão onde achar. Ou se eu for a mais atrasada como sempre, me avisem se já estiverem para vender ;)


Kissus!

Marcadores: , ,

2 Comentários:

Anonymous Fefeh B. disse...

Oi flor, ficou liindo o blog, adorei!

Haha rlx das fotos, linkando nóis tá td lindo :)

Vou colocar vc no blogroll do Pimenta!

Bjão e sorte pro Cubo Mágico! ;)

23 de setembro de 2009 às 15:10  
Blogger Cubo Mágico Tshirts disse...

Ai Fê! Valeo.. lembrei de você hoje quando ganhei duas sombras da VS XD

23 de setembro de 2009 às 15:51  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial