<body>
Relax, take your time.
Harlequin Girl's
(Take it easy)

talk
Existem vários lados de uma mesma história.

Affiliates
eccentric sophie dick jane harry marc jacobs tom coco chanel melissa louis vuitton mary
Layout by: Dawnoflights @ blogskins.com
Icon from: harlequins
Background from: fivepointsapart



Handmade
sexta-feira, 9 de outubro de 2009, 11:56

Eu tenho uma tara, sei lá se é dom, se é loucura, ou o que que seja, mas eu adoro fazer coisas com as mão, tudo artesanal. Comecei com as camisetas, já fiz meu próprio colete, mesmo sabendo que está costurado errado, não por culpa minha, desde encapar cadernos, customizar fichários até découpage numa caixinha que apareceu em casa XD


Adoro mesmo, e sempre tento inovar. O colete eu fiz num surto que tive. O pano caiu em minhas mãos e eu sem saber o que fazer, comecei com fuxicos pra fazer uma blusa -Q, mudei pra fazer uma bolsa, que está lá pela metade. E com outro pedaço fiz o colete. Tá mais ou menos, e eu acabei estampando, no final e ficou bom, pelo menos pra mim. 



E nesse caso, a costira é que está errada, se um dia eu lembrar de arrumar, posto pra vocês.

Já me deu a louca também de fazer um cachecol, mas como eu fiz no tear, não ficou do jeito que eu queria, não exatamente. 


Eu adoro isso, mesmo mesmo. E queria ter 24h do meu dia dedicado a isso, fazer realemente real, tem até mesmo uma loja física, tem minha própria marca, e esse ano eu tô levando isso mais a sério. Mas eu tenho que trabalhar e sobreviver, pagar a faculdade e as dívidas (hihi), e por isso não me dedico mais sobre isso. 


Eu tenho uma ENORME dúvida na minha vida: Se desisto de Publicidade e rumo para Moda, ou se termino essa faculdade e moda eu faço depois. Seria uma mudança drástica, tá que nem tanto quanto ao assunto que eu sei que estão ligados, mas pra mim seria. Estou colocando os prós e contras na balança e rever meus conceitos. Tá dificil, tenho que fazer aquilo que me deixaria feliz, não é? Mas é dificil, as duas faculdades me deixariam feliz :D

Marcadores: , , ,

1 Comentários:

Blogger Amanda Marques disse...

Acho que vc deveria terminar Publicidade e depois começar Moda, conhecimento nunca é demais mesmo, ja qe os 2 te fazem feliz!
Eu tbm gostou UM POUCO SÓ de crirar as coisas, e adorooo suas camisas! ;)

Beijos Mandy (lá do plurk)

9 de outubro de 2009 às 21:51  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial