<body>
Relax, take your time.
Harlequin Girl's
(Take it easy)

talk
Existem vários lados de uma mesma história.

Affiliates
eccentric sophie dick jane harry marc jacobs tom coco chanel melissa louis vuitton mary
Layout by: Dawnoflights @ blogskins.com
Icon from: harlequins
Background from: fivepointsapart



Casa da Vó
quarta-feira, 4 de novembro de 2009, 13:46

Resolvi voltar e criar uma nova Tag, Casa da Vó, onde eu vou compartilhar receitas que eu gosto, e que com certeza vocês irão gostar. 


Pra começar de leve, eu vou mostrar um Milk Shake de Melancia.


Eu coloquei creio que 1/3 de melancia que era o que tinha na geladeira. Meia lata de Leite Condensado e umas 4 bolas grandes de sorvete de Creme. Bata tudo no liquidificador, aos poucos pra não travar o aparelho. E pronto, só beber.


Uma delícia pra poder refrescar nesse calor que está essa cidade. Aquecimento Global mostrando finalmente a sua cara (não me levem a mal, mas tava cansada de frio, e é uma piada!)






Foto do Milk Shake de Melancia

Marcadores:

2 Comentários:

Anonymous Claudinha disse...

Nhain, to doida pra testar essa receita por aqui, onde os termometros marcam essa temperatura quase todos os dias do ano. D:

Adoreeei! Quero mais receitinhas! rs
Bjokas

4 de novembro de 2009 às 13:54  
Blogger Unknown disse...

Queria muito tomar um milk shake de melancia *_*

31 de janeiro de 2010 às 09:43  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial